quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Com licença, posso te dar uma cantada?

Sei que não é algo muito bonito de se dizer sobre si mesmo, mas tenho que admitir: sou fascinada por cantadas prontas.

Sempre me diverti horrores, fuçando a internet atrás dessas preciosidades de humor nem sempre voluntário. Não me importa se é das bonitinhas (Me dá o número da sua mãe? Preciso ligar para ela e agradecer por você existir) ou das mais vulgares (Belas pernas, que horas elas abrem?), o processo era invariável: ler, rir e me perguntar qual seria a reação das pessoas caso alguém tivesse a ousadia de botá-las em prática.

Foi aí que resolvi eu mesma ser a ousada. Desde então, a maioria de meus amigos (e amigas, é muito engraçado fazer isso com amigas) virou cobaia dessa experiência social meio inútil. Algumas amigas até se habituaram a ser cumprimentadas com um já clássico "oi, tá vendo aquele coqueiro? Imagina se cai um coco, rola ou não?". Tornou-se quase uma característica minha. Ah, a Dee, a doida das cantadas toscas? Ah, tá, conheço sim.

E é por isso - e porque as ideiazinhas se recusam a se comportar, correndo pra tudo que é lado e brincando de esconde-esconde, e pela Nanda ter me considerado uma expert em cantadas e relacionamentos hoje mais cedo - que decidi fazer um top 5 especial, voltado para os poucos rapazes que vêm visitar este blog, de cantadas que não se deve, EM HIPÓTESE ALGUMA, utilizar quando você realmente tem a intenção de se dar bem com aquela mocinha (ou, bem, mocinho. Vai saber...). A não ser que ela (ou ele) seja extremamente bem humorado. Ou que sua intenção seja fazer a pessoa rir.

Bem, sem mais delongas, aí vão elas:

5 - Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

4 - Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.

3 - Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lencóis da sua bunda quando eu terminar.

2 - - Oi, sabe porque é bem melhor se masturbar com esses dois dedos? (levantando quaisquer dois dedos)
- Não, por quê?
- Porque eles são meus.

1 - Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

4 comentários:

Aline Barbosa disse...

Aaaaaah, essa do coqueiro eu vi vc quase falando hj... huahauahu Agora entendi...

Então, algumas cantadas são toscas se o objetivo é mesmo conseguir alguma coisa com alguém... Mas se é zoar o q quer... Tranquilo. xD

Bjo!
\o7

Eliana Mara Chiossi disse...

Mas eu ainda estou rindo, sabia?

E o melhor de tudo? Vejo na sua escrita uma cronista com estilo, sem travas e com uma liberdade que só escritores assumidos possuem.

UAU!!! Amei mesmo!


Abracinhos felizes demais!

Rômulo disse...

nossa Dee, achei que era o único que fuçava a net atras dessas maravilhas.
cada dia descubro uma nova, ainda uso algumas que vi (sim, com uma pessoa desconhecida, quero saber se vou apanhar ou quem sabe "me dar bem")

gostei gostei.
tinha que ser um top 20, depois continuaaa hein.

De Beachbarengril disse...

my God! hauhauhauhauhauha concordo com tudo que tia eliana disse.