segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cheiro de casa nova

(Copiado do endereço antigo, a saber, aqui, alterado porque eu sou uma tonga e fiz besteira)

Que sempre há uma certa resistência em mudar de endereço, todo mundo - exceto aqueles que viveram a vida inteira no mesmo lugar - sabe. Por isso, fiquei um pouco apreensiva com esse projeto da professora Eliana. Mas novas experiências sempre são úteis, quaisquer que sejam elas, então, vamos nessa.

A maioria dos participantes nunca teve um blog. Eu faço parte da ínfima minoria que já tem intimidade com a ferramenta. Portanto, vocês podem imaginar a dor no coração de deixar minha "casa" de lado. Claro, eu poderia tentar cuidar de ambos os blogs, mas... verdade seja dita, o Ninguém Merece andava bem atirado às moscas sendo filho único, tendo que dividir atenção então...

Mas enfim. É isso. Como se trata de uma parte de um projeto maior, não vejo grandes motivos para falar de mim agora. Dentro em breve devemos ter uma espécie de "quem sou eu?" ali no cantinho direito, então, fiquem curiosos até lá!

Quanto ao nome do blog... é segredo até a cerimônia de batismo =x

2 comentários:

Eliana Mara disse...

Dee:


que lindo você ter tido coragem para o desafio da mudança. Nem teve que carregar tanta coisa, né?
Ah, tá tão lindo... e você tem razão, cabe aqui tudo que você quiser agora, e estamos numa "vizinhança" simpática.
Estamos colocando as primeiras pedrinhas na construção de algo maior. E já está tão bonito...

Abracinhos felizes!

Tássia Pellegrini (Tanna) disse...

Eu me sinto numa vila. E também tenho esse sentimento de mudança, pois tenho dois blogs que preciso manter (um por que já teve a audácia de aparecer numa revista, e outro por que, bom... dizem que me ajuda profissionalmente).

Mas, sinceramente? Estou adorando a nova vila. Poder compartilhar é muito bom bom bom!